quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Começo de tudo.

Ola a todos, espero que gostem do meu blog. Neste primeiro passo vou contar como tudo começou.

Tenho 36 anos, casada desde os 23, 1,66m de altura, cabelo preto de comprimento médio, tinha seios pequenos, mas depois da gravidez turbinei e agora são médio e durinhos, bumbum grande e coxas grossas.

Bom, tudo começou no fim de outubro, quando meu marido, que é representante comercial, retornou de uma viagem. Ele foi logo durmir, eu desfiz suas malas e fui olhar as fotos na maquina fotografica, quando para minha surpresa, vejo várias fotos dele fazendo sexo, com o que parecia ser uma garota de programa. Na hora fiquei com muita raiva, ja ia acordar ele e pedir divórcio. Mas logo pensei no meu filho e na estabilidade financeira que meu marido proporciona, começar a vida do zero seria dificil, mas isso não ficaria impune, A PARTIR DE AGORA EU IRIA PULAR A CERCA.

Sem saber muito bem o que fazer fui frequentar os chats do terra, mas todos pediam msn e eu nem sabia como usar. Tive que esperar passar o fim de semana para meu marido ir pro interior novamente para pedir ajuda para alguem.

Assim que meu marido saiu, tratei de buscar ajuda. Puxei papo com um rapaz que mora aqui se ele entendia de internet e pedi para ele instalar na minha casa o tal msn, com a desculpa que era para falar com um parente que mora no exterior. Ele prontamente atendeu, subiu até meu apartamento, instalou tudo e ainda arrumou uns problemas que nem sabia que tinha. Paguei $20 pela ajuda e me livrei dele.

Adicionei alguns homens do chat, mas nenhum me passou segurança. Ja estava desistindo quando eu recebo a solicitação para adicionar alguem. Aceitei e vi que era o rapaz que tinha arrumado tudo aqui. Ele foi atencioso tirando minhas duvidas e depois ficamos conversando. Ele tinha 18 anos e morava com os avós, não tinha namorada, não era um gatão e parecia meio bobo... a presa perfeita.

Com meu filho no colégio e a casa livre, pensei que esse era o momento. Falei que tinha algumas dúvidas e pedi para ele voltar ao meu apartamento. Ele logo veio, tirou minhas falsas dúvidas, ofereci um suco e ficamos conversando na cozinha, eu fiquei puxando papo para ele não ir embora. Quando perguntei de namoradas ele se esquivou, logo percebi que o rapaz era virgem. 

Papo vai, papo vem, deixei ele sabendo que estava sozinha em casa, soube que ninguem sabia que ele estava la, depois disse que alguma coisa em mim estava feia e ele disse que não, que eu esatava bonita, hehehe, muito nervoso e engraçadinho, nesse momento eu cheguei perto dele e disse que precisava de alguem para apagar meu fogo, ele arregalou os olhos e ficou mudo. Não pensei duas vezes e fui em direção a sua boca.

Coitadinho, ele ficou em reação, mas depois de alguns segundos começou a reagir, colocou as mãos na minha cintura e eu logo as coloquei na minha bunda. Logo, fui beijando seu pesço, peito e me ajoelhando. Enquanto desabotoava sua calça olhei para seu rosto e disse que sabia que ele era experiente, para não se preocupar que eu cuidava de tudo. Tirei seu penis da cueca, de tamanho médio, e iniciei um belo boquete. Desabotoei minha blusa e tirei o sutiã enquanto mamava o penis virgem, logo ele acabou gozando sem avisar, deixei escorrer na boca para os seios e elogiei a esporrada (homem adora isso).

Me limpei, peguei ele pela mão, levei para o quarto e falei que era hora dele retribuir. Tiramos todas as nossas roupas e seu pau ja estava acordando. Me deitei e pedi para ele me chupar um pouco, e foi direto ao ponto, inexperiente, mas fui ensinando onde fica o clitoris, passar a lingua, enfiar a pontinha do dedo, e assim, depois de alguns minutos tive meu primeiro orgasmo com outro.

Ele ficou todo bobo por ter me feito gozar e logo veio para cima querendo enfiar. Um pouco atrapalhado, tive que indicar onde por e assim que entrou começou movimentos rapidos de vai e vem. Depois de alguns minutos acabou gozando, não cheguei a ter orgasmo, mas foi ótimo fazer aquilo.

Ele ficou apreciando o corpo de uma mulher, mostrei para ele cada canto da minha anatomia, queria mais, mandei ele colocar um dedo dentro da minha xana cheia porra e mostrei como uma mulher se masturba, e atingi o orgasmo.

Ele queria tentar uma terceira, mas estava quase na hora de buscar meu filho no colegio. Combinamos que esse seria nosso segredo e de vez em quando eu chamaria ele no msn.

Bom, pretendo a partir de agora relatar minhas aventuras de esposa infiel neste blog. Por enquanto tenho apenas meu jovem vizinho, mas quem sabe o que o futuro aguarda.

Beijos.

Esposa Infiel.

2 comentários:

  1. Olá Esposa Infiel, quaõ foi minha supresa e contentamente em me deparar com seu blog, e que, mesmo estando no inicio, lhe admiro pela coragem, tanto em buscar novas formas de prazer, "dando o troco no marido", como em divulgar. Me identifiquei, com tudo, em vários aspectos. Por acreditar que o homem deve dar prazer a uma mulher, a sua mulher. tenho 23 anos, a mesma idade com que você se casou, e aos 18, assim como rapaz, tive meu primeiro contato sexual. A um tempo, tenho uma grande interesse em manter um contato intimo com uma mulher de maior idade, mao pela curiosidade, mas por tudo o que uma mulher como você, traz, e pode proporcionar. Bem como, levar à essa pessoa, esse prazer que a maioria dos homens nao desperta, pois nao compreendo a mulher. Gostei mesmod e você, e quero poder manter um contato. Sucesso, e fico num aguardo. Apolo. apoloardente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ler o seu relato e confesso que achei-o muito interessante, principalmente pela sua coragem de mudar sua postura de vida de compartilhar com outras pessoas. Acredito que essa situação deva acontecer com muitos outros casais. Homens e mulheres têm desejos sexuais, mas se não se conversarem acabam se traindo, não seria melhor curtirem juntos? Espero que possamos ser bons amigos. Estou em São Paulo e quero acompanhar com carinho esse blog. Beijos Marcos. casadoebisp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir