terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Despedida rapidinha

Ola aos meu poucos mas fiéis leitores.

Hoje eu me despedi do meu amante juvenil, ele vai voltar só no ano que vem. Achei que não teriam mais chances de meter chifres no meu marido. Estava de tarde conversando no msn com ele, falando putaria, mas meu marido estava em casa.

Ficamos relembrando o motel, ele disse que adorou minha bunda, que quer repetir. Mas também, no fim meu cu parecia uma rosa heheheh, mas brincadeiras a parte eu também gostei, não era iniciante no sexo anal.

Ele estava bem tarado, queria de qualquer forma fazer alguma coisa, mas no meu apartamento era impossivel. Mas logo ele propõe que nos encontremos nas escadas de incêndio do prédio. No inicio eu acho uma loucura, mas ele diz, e depois eu confirmei, que não tinha perigo, pois ninguem usada que o acesso do corredor para a escada tem duas porta anti-fogo bem pesadas. Eu corro até o quarto, coloco uma saia para facilitar tudo e saio, digo ao corno que ia na banca de revistar procurar algo.

Desço as escadas até o andar combinado e ele ja esta me esperando. Ele vem logo me beijando e colocando as mãos na minha bunda, as luzes se apagam, ele liga uma lanterna que trouxe e deixa encostada no corrimão, o clima estava perfeito. Seu pau está duro como pedra, não havia tempo a perder, eu tiro a calcinha, me encosto na parede, levanto uma perna apoiando o pé no corrião e ele já com a calça arriada começa a me penetrar, não podemos gemer, então ocupamos nossas bocas com beijos ardentes. Alguns minutos passam, antes ele ja teria gozado, mas vejo que está aprendendo a se controlar, percebo seu esforço, eu consigo gozar e falo para ele que ja pode se soltar e me dar seu delicioso esperma. Ele acelera e goza na minha vagina.

Nos beijamos um pouco, quando começo a me arrumar ele pergunta se estou com pressa. Eu respondo que não muita e ele pede para brincar comigo hehehe. Ele pede para eu, em pé, me apoiar no corrimão. Levanta a minha saia, afasta minhas pernas e logo penetra seus dedos em mim. Faz lentos movimentos de vai e vem e eu correspondo com movimentos dos quadris. Ele tira os dedos e leva até minha boca, onde lambo e sinto seu semen e meu próprio gosto.

Logo ele puxa uma nádega minha com uma mão, me deixando completamente exposta e fica com a outra penetrando minha vagina e depois lubrificando a parte externa no meu cuzinho. Resolvo entrar no jogo dele, enfio um dedo no meu proprio rabinho e digo que estou louca para repetir a dose. Como nao tinhamos KY eu falo para ele chupar meu cu, de forma bem babada, e logo ele corresponde, lambedo meu cu com 2 dedos na minha buceta.

Após isso ele começa a penetração. Sem lubrificante ele precisa colocar um pouco, tirar e dar umas cuspidinhas. Eu peço para colocar no maximo a metade do pau, dando preferencia apenas para a cabeça, pois não havia feito nenhum preparativo. Ele obedece e fica comendo meu cuzinho, em plena escadaria do condominio. Eu não chego a gozar, mas a sensação é ótima. Depois de alguns minutos ele explode em prazer nas minhas pregas.

Nos recompomos e damos mais uns amaços. Eu ja estava subindo e ele sussurra que vai bater uma para mim todo dia. Fiquei com pena, voltei, tirei a minha calcinha e entreguei para ele usar de incentivo.

Volto para casa e vou direto ao banheiro me limpar, tinha porra na minha saia escorrendo pelas coxas e bunda. Ficarei uns dias sem meu amante juvenil.

Preciso de um plano para cornear mais meu marido.

Beijos.

Um comentário:

  1. Assim você me mata de tessão linda.... Que fogo vc e seu amante tem.... adorei... Esses dias que não vai vê-lo estou a disposição, você já tem meu MSN, podemos ter ótimos momentos. Bjs.

    ResponderExcluir