segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A noite da recompensa.

Desculpem demorar tanto para postar novamente, mas só hoje tive tempo e privacidade para isso. Bom, como eu disse, sai de carro com a desculpa que iria em uma janta com amigas e fui até o mercado pegar meu amante. Saimos de lá e fomos a um motel que tinha olhado na internet, fomos para a suíte de luxo, tudo por conta do corno do meu marido hehehe. O apartamento 
era um luxo, cama redonda enorme, espelho no teto, queijinho para strip-tease, sofá, divã, divisória de vidro que dava para ver a banheiro da cama, a banheira parecia uma mini-piscina, uma tv grande com diversos filme e uma curiosidade, tinha cameras pela suite que dava para ficar vendo na tv os ambientes.

No que entramos eu mandei ele encher a banheira e fui ao lavabo me preparar. Já tinha feito toda limpeza da região antes de sair de casa, apenas coloquei a cinta-liga branca, a calcinha de ziper e o situã que havia comprado para hoje. Coloquei um batom vermelho sangue e sai ao encontro do meu amante.

Na saída ele ja ficou todo animado, mandei ele se deitar na cama e me observar. Coloquei um som, acionei o jogo de luzes do quarto e dancei no queijinho. Na dança eu abria o ziper da calcinha e me bulinava, ja estava muito molhada, mas hoje era a noite da budinha, em um determinado momento eu viro de bunda para ele, com uma mão no mastro, e puxo uma nádega afastando o fio dental e expondo meu buraquinho e pergunto se era isso que ele queria, ele já vem se roximando hehehe, safado.

Eu vou para a cama, fico de 4 na beirada e mando ele pegar o KY e as camisinhas com textura na minha bolsa, que prontamente atende. Digo para ele passar KY no dedo e ficar lambuzando meu cuzinho, para logo em seguida enfiar o dedo para entrar um pouco de lubrificante. Estando ja bem lubrificada eu falo para por a camisinha e me enrabar de uma vez. Quando coloca a camisinha a primeira não fica bem colocada, o coitado tenta consertar mas não dá, jogo essa fora fora e eu coloco outra, dando uma chupadinha, me viro de quatro novamente e estou pronta para ser penetrada.

Ele vai introduzindo devagar, parece estar com medo de me machucar, mas não quero que ele fique nervoso e começo a gemer alto. Ele se emociona e começa o vai e vem, mas sinto que ele não penetra todo o penis. Depois de uns 5 minutos e peço para mudar de posição. Me deito na cama e seguro os joelhos no peito para um delicioso frango assado. Em pouco minutos eu vejo que o garoto está quase e falo que quero uma gozada em mim, não na camisinha. Logo ele tira o pau, remove a camisinha e goza nos meus seios, barriga e vagina. Aquela porra toda me excita e falo para ele me chupar, e sou atendida, para logo gozar também pela boca do meu amante.

Mas a noite estava apenas começando. Nos deslocamos para a banheira para relaxar um pouco e brincar com meu vibrador. Abro uma garrafa de champagne e bebemos na banheira. Não passam 15 minutos e meu amante já esta com uma bela ereção. Ele vem para cima de mim, mas 
penetra na minha bucetinha, logo eu falo no seu ouvido em tom safado que esta era a noite da bundinha, que eu queria levar ferro no cuzinho. Logo me viro de bruços e ele me enraba novamente. Eu pego o vibrador, ligo e deixo pressionando o clitoris. Descubro uma ótima sensação, sempre que fazia anal, eu tinha uma sensação de prazer constante, de quase gozar, mas nunca chegava ao orgasmo de fato. Com o estimulo do vibrador foi perfeito, o orgasmo veio intenso, sendo enrabada dentro da água. Apos gozar, invertemos a posição para que ele ficasse relaxando e eu por cima controlando a penetração na minha bunda. Uns 5 minutos foram suficientes para que ele explodisse em prazer dentro de mim. Esquecemos a camisinha e minha bunda ficou cheia de porra.

Terminamos o banho e ficamos curtindo as coisas que um motel 5 estrelas oferece. Assistimos um pouco de filmes pornos, conversamos, sobre namoradas, ele disse que depois de transar estava mais confiante para chegar nas meninas. Eu o incentivei, falei que era muito bom de cama (mais ou menos, mas tem potencial). Ele brincou um pouco com o vibrador em mim, faltando 45 minutos para terminar as 3 horas eu disse que tinha-mos que finalizar a noite com uma terceira e eu queria porra na boquinha.

Passamos um pouco mais de KY, e dessa vez fizemos de ladinho. Ele deu a idéia de deixar o vibrador na vagina, numa espécie de dupla penetração. A penetração foi mais fácil desta vez pois ele estava mais confiante e eu mais arregaçada hehehe. Não cheguei a gozar, mas foi um prazer muito intenso. Depois de alguns minutos ele goza na minha boca. Eu abro a boca e mostro a lingua cheia de porra pra ele e deixo escorrer pelos seios. Sei que os homens adoram.

No fim estávamos acabados, terminamos o tempo restante (uns 25 minutos) na banheira relaxando. Nos vestimos, pago a conta de R$ 259,00 (200 motel + 59 campagne) com dinheiro do meu marido e volto para casa, completamente satisfeita.

Verei meu amante agora só depois do natal, se acontecer alguma coisa diferente podem ter certeza que postarei.

Beijos.

2 comentários:

  1. Nossa, perfeito.... adorei, esperei tanto esse relato que acabei gozando no meio do relato rsrs. Você é tudo que queria na minha cama. Me ADD no MSN vai... paulo.casadosexy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o relato. A riqueza dos detalhes me deixou excitado. Sou de SP/Capital, 38 anos e adoraria conhecê-la. Me add no MSN e podemos, ao menos, papear... xx.diver@hotmail.com

    ResponderExcluir