sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Festa de ano novo

Ola, hoje vou contar da minha festa de ano novo. Eu e meu marido fomos para casa de amigos no litoral. Como relatei antes, eu estava louca para trair na virada. Nesta noite estava uma amiga, também casada, que chamarei de Flávia (ficticio), que sabe que ando traindo meu marido com o rapaz do meu prédio. Durante a festa, estavamos no banheiro e ela me perguntou como andava com meu amante juvenil, papo vai, papo vem e eu disse que la pelas 4 da madrugada iria sair e dar pra alguem. Ela me achou doida no inicio, mas eu percebi que ela também queria experimentar um pau fora do casamente e a convenci de ir comigo.

Assim, la pelas 3 e meia da madrugada, meu marido ja estava indo durmir bebaddo, avisamos que iriamos sair para ver amigos que estavam em uma praia proxima. Pegamos o carro e fomos até os barzinhos a beira mar. Eu estava com um shotinho e camisa folgada e havaianas, e flavia, uma coroa de 40 anos, muito enxuta, bronzeada e cabelo loiro, com uma saia e blusa branca.

Os bares ja estavam fechando e com pouco movimento, achei que não daria certo e convidei ela para molhar os pés na agua no mar e passear pela areia. Foi então, passando pelas dunas e chegando na areia que percebi o clima de putaria que é o ano novo. Deu pra ver 2 casais trepando ao longe e um outro casal se arrumando, provavelmente ja tinham terminado hehehe. Fomos caminhando e curtindo aquele clima, contei algumas historias com meu vizinho e de porque traia, e ela disse que também sabia que tinha chifres.

Nos afastando um pouco, ainda na areia, mas fora na parte dos bares, avistamos 2 rapazes fumando nas duas. Peguei na mão de flávia e puxei ela na direçao, ela estava muito nervosa mas eu fui decidida. Chegando la perguntei se a gente podia sentar com eles para fumar também. Eram 2 homens na faixa de 30 anos, bonitos, um bem alto, magro e outro médio mas saradinho. Flavia conversou com o sarado e eu com o alto. Batemos um papo, fui chegando mais perto e dei um beijo no meu novo amigo, Flavia riu e eu cutuquei o otro para tomar atitude e logo agarrou flavia. Eu os convidei para ir em uma parte mais sossegada da praia, e fomos até uma parte com mais dunas. Tirei 2 cangas e carregava na bolsa e dei uma para Flávia junto com um pacote de camisinhas, levei meu amante uns 4 metros adiante, estendi a canga, me ajoelhei e logo procurei deu pau com a boca.

Após um pouco de boquete, tirei meu short, calcinha e blusa, fiquei peladinha e coloquei na bolsa para nao encher de areia, dei uma olhada pra Flávia e ela ja estava sendo comida pelo seu novo amigo, a safada só tirou a calcinha pelo visto. coloquei a camisinha no pau do meu amigo, mandei ele deitar e cavalguei, ficamos assim por alguns minutos e logo gozei. Depois de gozar falei no seu ouvido que queria sentir o sabor da porra dele, tirei uma camisinha e fizemos um delicioso 69 e logo eu recebi meu premio.

Olhei para Flávia e eles estavam nos observando. Peguei a canga e fomos até la conversar com eles, nus. Estavamos em extase, entao um deles pediu se a gente nao fazia um showzinho, mas a Flávia não quis hehehe. Antes da segunda fomos em um cantinho fazer xixi e a Flavia viu que eu estava toda gozada, o rapaz dela acabou na camisinha. Quando voltamos eu ja fui agarrando o outro homem, e a Flavia foi garrada pelo que me comeu antes hehehe. Dessa vez não deu tempo de separar, e transamos um casal do lado do outro. A flavia gemia muito cavalgando e eu de 4, enquanto era comida por um beijava o outro.

Depois de transar bastante falei que queria uma gozada de filme porno. Ficamos eu e Flavia ajoelhadas, primeiro veio o alto, gozou na nossa cara (mais na Flavia). Depois o outro, mas disse que nao tava pronto ainda, ai a Flavia ficou de 4, ele colocou outra camisinha e bombou mais um pouco nela pra depois repetir o que fizemos com o primeiro.

Ficamos mais um tempo ali, eu ainda recebi uma bela chupada do rapaz alto, mas não transamos mais, pois só tinha 1 camisinha. Pediram nossos nomes e telefones e demos falsos, hehehehe. Tomamos um banho de mar e voltamos pra casa ja estava amanhecendo.

Beijos, espero poder contar mais com a Flávia.

5 comentários:

  1. Delicioso o relato. Fiquei apenas imaginando a cena...deve ter sido excepcional. Espero pelos proximos! Mande lembranças à Flávia (não a conheço mas o nome me traz doce lembranças de uma amante muito fogosa...), Bjs e bom 2009 (repleto de trepadas gostosas!)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, cada vez mais picante suas aventuras...

    E seu "lanchinho" do prédio, já voltou?

    Ahhhh... Porque minhas vizinhas tem que ser tão sem graça e conservadoras viu... Esse tipo de vizinha nem em sonho eu consigo. Hehehe

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc está ficando cada vez mais safadinha!E está espalhando esse "virus" às suas amigas...Maravilha....Pelo seu fogo imagino que vc e seu marido fariam grande sucesso no mundo swinguer....

    ResponderExcluir
  4. Olá delicia. Você está muito devagar, hoje jé é dia 16 e até agora não fez mais nada? Vamos ser mais safada com esse seu marido que não presta, tem que dar no minimo 1 vez por semana.

    21 2761-8941 = Raphael

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir