quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

De volta, por pouco tempo.

Ola amigos e amigas. Desculpe nao escrever mais, passei uns dias fora e acabei ficando um tempo se sacanagens hihihihi.
Bom, acabo de chegar do motel com meu amante e quero contar essa aventura porque foi especial.
Hoje a tarde meu jovem amante retornou da praia, estava louca para matar a saudade e apagar meu fogo, fiquei conversando com ele no msn até meu marido sair para uma reuniao, ele disse que iria jantar na rua e eu respondi que entao iria na casa de uma amiga e talvez voltasse tarde.
Assim que o corno saiu pedi que meu amante subisse até minha casa, pelas escadas para não chamar atenção da vizinhança, e ele prontamente atendeu.

Ele chegou e fomos logo nos beijando, tiramos a roupa e transamos no sofa da sala. Não variamos muito as posições, iniciou ppmm mas logo fiquei debruçada no enconsto do sofá e ele em pé metendo na minha xaninha, rápido, mas intenso, gozei e logo ele também.

Conversamos sobre as férias, não nos viamos a quase 1 mes. Omiti o que ocorreu no ano novo e ele disse que tinha ficado com varias meninas mas comeu apenas uma delas. Mas o que chamou a atenção foi que ele disse que foi com os amigos em um prostibulo, não comeram ninguem, só tomaram cerveja e passaram a mão. Eu instiguei o assunto sobre prostitutas e perguntei o que ele achava da gente pegar uma, por conta do corno. Pesquisamos na internet e encontramos diversas paginas, e eu só imaginava ver a cena do meu amante com outra. Mas as paginas são pobres em informações, possuem fotos, mas poucas de rosto enao informam os preços, tempo, etc.

A primeira que liguei não atendia casal, e eu queria uma 100% liberal para meu querido. Mas a segunda aceitou, tudo que eu perguntava se fazia não apresentou resistência, marcamos em um motel e fomos. Chegando no local ela ja nos aguardava, perguntou se ele era maior de idade hehehehe. Ela era linda, baixinha, magra, cabelos castanhos escuros, pele bem branquinha, seios pequenos e toda depilada, com rosto de boneca. Ela perguntou como a gente gostaria de fazer e eu respondi para eles se divertirem um pouco que eu iria assisir. Ela pediu para nós tomarmos um banho primeiro e como a suite era enorme, o box do banheiro cabia nós três. Mandei o rapaz entrar primeiro e observar, eu queria tirar a roupa dela. Ela estava com uma camiseta baby look, e um jeans justo com sandalias. Primeiro puxei sua camiseta e logo vi seus belos seios, ela não usava roupa de baixo. Me ajoelhei, descalcei seus pés, desabotoei sua calça de a deixei nua. Vi aquela linda xana, nunca havia estado tão próxima de uma, pensei que sentira nojo, mas fiquei super curiosa.

Pedi para ela me mostrar seu clitoris, o que prontamente atendeu, afastando os labios vaginais. Dei um tapinha em sua munda e deixei ele entrar no box, tirei minha roupa e entrei em seguida. Eles se beijaram um pouco e em seguida ela se vira para mim e pede para me lavar. Foi uma das experiencias mais excitantes que ja tive, aquela mão delicada me ensaboando, até que ela passa os dedos de leve sobre minha vagina, começa a passar a mão no meu clitoris e me tasca um beijo maravilhoso, o garoto pede para ver, ela da a volta, me abraça com um por traz em volta do pescoço com o braço esquerdo, e com a direita me masturba, eu de pernas abertas em extase, dando show para meu amante. Ela fala sacanagens no meu ouvido e pergunta se eu quero ser chupada por ela e eu digo sim, claro. Ela me encosta na parede do box, se ajoelha em minha frente e eu sinto sua lingua no meu grelo, eu gozo, em seguida ela coloca o garoto ao meu lado e chupa seu pau, enquanto inicia uma penetração em mim com os dedos, primeiro 1, depois 2 e, adivinhem, gozo novamente, fico com as pernas bambas.

Ela pega eu e meu amante pelas mãos e vamos para o quarto, enxarcados mesmo, ela pula na cama e fala que quer ser retribuida por nós dois ao mesmo tempo, de deita e afasta as pernas. meu amante chupou primeiro, eu fiquei observando a 20 centimetros, mas logo ela me pegou pelos cabelos e fui obrigada a experimentar outra mulher, mas fiz com muito gosto. Mas estava muito cansada, logo meu amante foi comer ela e eu abri uma champagne fiquei assistindo, dei para eles beber na boquinha hehehe.

Foram mais de 2 horas de putaria. Com direito a gozada nas boca dele e um beijo cheio de espera nosso, MARA.

To cansada agora, preciso durmir. Os gastos: 300 a garota e 110 a suite.

Beijos.

Amanha vou viajar, volto só no fim de fevereiro.

2 comentários:

  1. Uau...

    Porque não tenho uma vizinha dessas hein???

    ResponderExcluir
  2. Olá sexy esposa !! Olá linda mulher !! Como vai ? Estou passeando pelo seu blog e lendo algumas histórias que viveu nesse tempo e foram bem gostosas !! Que bacana !! Aceita uma gostosa, sexy, quente e real amizade regada a uma gostosa champagne ?? Espero que sim e o meu ZAP é 19-98875 9964 e 19-98755 9346. EMAIL demassex@gmail.com

    Espero um contato hein !!

    BEIJOS GOSTOSOS E SAFADOS.
    Arabe Dourado

    BEIJOS GOSTOSOS E SAFADOS

    ResponderExcluir