sábado, 27 de dezembro de 2008

Uma fantasia minha... meio realizada.

Ontem eu queria aprontar alguma, mas não tinha meu amante. Fiquei vendo algumas putarias na internet e encontrei uns videos com travestis. Aquilo mexeu comigo e me ocorreu que não deve existir vingança melhor do que meu marido ser corno de travesti.

Assim, de noite inventei uma desculpa, peguei o carro e fui até certas partes da cidade onde aquelas "meninas" fazem ponto. Fiquei surpresa pois a maioria não se parecia com mulher e nem com homem, tive que circular bastante até encontrar uma um pouco melhor. Acabei dando umas duas voltas com medo de abordar, até que na terceira tive coragem.

Eu perguntei se topava sair comigo. ELa disse que não tinha tesão por mulher e não sabia se ia conseguir ficar de pau duro, que o negocio dela era mais ser passiva e que não me chuparia (muito direta). Mesmo assim eu disse para entrar no carro, ficar negociando na rua me deixava nervosa. Tive que pagar adiantado, ela disse que atendia em um local ali, mas passando na frente achei muito barra pesada e falei para ir a um motel. Nas redondezas so motel barato e mequetrefe, mas ao menos tinha garagem e local discreto.

Subimos para o quarto e conversamos, ela perguntou o que eu pretendia, ja que nunca tinha atendido uma mulher sozinha, eu apenas respondi que era uma fantasia. Ela logo ficou só com a parte de baixo do bikini e não tinha nenhum volume, fiquei intrigada, imaginando um tiquinho de nada hehehe. Ela subiu na cama, eu fiquei encostada na parede e ela perguntou novamente o que eu pretendia, disse que tinha homens que não gostavm de ver o pau dela, outros sim. Eu respondi que queria ver tudo. Ela se virou, meio que rebolando, tirou a calcinha e quando ficou de frente novamente la estava seu pau. Eu disse pra ela se exibir um pouco como faz com os homens. Ela deu umas voltas, mas logo pegou a bolsa e deitou. Puxou um lubrificante de morango, ficou de 4 para mim e passou bastante no cuzinho.

Logo pegou um grande vibrador, ia se penetrar e eu subi na cama e pedi para fazer aquilo. Era um vibrador realmente grosso e com uns 22 cm, digno de ator porno, nunca tive nada igual na vida, e por incrivel que pareça, entrou facil. A travesti gemia alto e eu ficava com uma mão com o vibrador e com a outra no seu pau, que começava a mostrar sinais de ereção.

Quando vi que seu pau estava duro, tirei a minha roupa e falei para por uma camisinha. Ela disse que fazia anos que não transava com mulher, mas eu insiti em tentar. Ela veio por cima em um ppmm, teve um pouco de dificuldade em encontrar o buraco hehehe. Fiquei beijando aqueles seios, mas depois de pouco senti que ela estava começando a broxar. Nos desvenciliamos e mandei ela deitar, chupei um pouco, com camisinha, coloquei uma camisinha em 2 dedos e enfiei no cu dela, e logo seu pau ficou duro.

Dessa vez eu subi por cima para controlar melhor os movimentos. Estava quase gozando quando vejo que ela estava broxando denovo. Tivemos que parar, pedi pra ela me chupar, mas negou. Então pedi emprestado seu vibrador GG, dei uma lavada, coloquei a ultima camisinha nele e ficamos sentadas de frente uma pra outra. Eu me divertido com o vibrador (que precisou de muito lubrificante para entrar) e ela se masturbando e se penetrando com os dedos (pq eu pedi, ela ja queria ir embora, mas eu disse que só saia depois de ver a porra dela). Ela estava quase gozando e eu disse para fazer isso nos meus seios e ela atendeu. Eu ja estava quase chegando ao orgasmo e pedi para ela me limpar com a boca. Puxa, todos os homens tem um pouco de nojo da propria porra, mas esta boneca começou a lamber todinha e eu tive um ótimo orgasmo.

Depois larguei ela no ponto e fui embora. Foi divertido, mas ao mesmo tempo não gostei das broxadas, eu gosto de gozar no pau de carne e não no de borracha. Cheguei em casa e fui obrigada a dar pro meu marido pra compensar.

Beijos.

2 comentários:

  1. Hehehehe... Muito boa essa. Daqui uns dias seu marido vai precisar baixar pra entrar em casa...

    Parabéns mais uma vez, arrumou um novo "telespectador". Rs.

    chrystiann@colnet.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc está ficando cada vez mais safadinha....Já imaginou se seu marido soubesse do seu fogo...Vcs,juntos iam ser insuperáveis...

    ResponderExcluir