quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Velhas fantasias, novas sacanagens

Bom, sem meu amante juvenil, vespera de natal, acabei apelando para meu marido. Coloquei a cinta liga e a calcinha de ziper e fizemos uma farrinha. Mas o importante é que ele disse que tinha a fantasia de me comer usando cinta liga.

Então tive uma grande idéia, vou tentar realizar as fantasias dele... mas com outros homens hehehe. Adoro os comentarios aqui do blog, mas por enquanto não quero envolver leitores com o que ando fazendo, mas adoro me sentir desejada.

Bom, aqui vai algumas fantasias dele, algumas já realizadas e outras não:

- Transar em local público;

- Boquete no carro (em movimento ou estacionado em um local discreto);

- Transar sendo observado, tipo uma camera de vigilancia ou algo assim;

- Transar com 2 mulheres;

- Ver eu transando com outra mulher.

Bom, vamos ver se vou conseguir.

Beijos.

Um comentário:

  1. Vou deixar a minha opinião e minha maior fantasia... "Transar com 2 mulheres" é meu sonho. Pena que minha esposa não é como vc... Beijo linda!!!

    ResponderExcluir