quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Criança quer aprender

Olá, aprendi a ver as estatisticas do blog, puxa pessoal, tive 27 leitores e apenas 1 comentario. Quero saber o que acharam.

Bom, por enquanto meu unico amante a disposição ainda é meu jovem vizinho. O que irei contar aconteceu hoje a tarde.

Nós ja transamos algumas vezes quando meu apartamento está seguro, ele se exibe para mim por webcam quando não podemos nos ver hehehehe. Bom, meu marido saiu logo cedo e meu filho, que está de férias ficou na casa da minha sogra para eu fazer as compras de natal. Comprei tudo o mais rapido possivel e voltei para casa perto da 1 da tarde, entei no msn e chameu meu amante de apenas 18 anos. Mas ele só poderia sair dentro de meia hora por causa dos avós, ficamos trovando putaria.

Nessas putarias ele chegou ao ponto que todo homem quer. Perguntou se eu dava a bundinha. Claro que queria fazer isso, com meu marido é tabu, faço raramente, sair dando a bunda é uma ótima maneira de trai-lo, só que tinha um porem, eu até agora só gozava com meu amante quando chupada ou bolinada, ainda não tinha atingindo o climax com penetração, então para incentivá-lo a me comer melhor (já está bom, só precisa aguentar um pouco mais pra gozar), propuz que daria minha bundinha quando eu gozasse com seu pau. Não passou 2 minutos e ele inventou uma desculpa para os avós e ja estava no meu apartamento hehehe.

Fomos logo ao que interessava, muitos beijos e amassos, meu amante ja está aprendendo, mas ainda é iniciante, quer ir sempre direto ao assunto, atropelando as preliminares. Deitei ele no meu sofa, coloquei uma musica e fiz um strip até ficar nuazinha, coisa que nunca tinha feito para o marido. Foi ótimo ver aquele rapaz se masturbando me vendo. Mas assim que fiquei nua abocanhei seu mastro. Chupei por algum tempo ajoelhada ao chão olhando sempre para aqueles olhos juvenis, sabia que logo ele gozaria, não aguenta muito na primeira, se queria o orgasmo na penetração precisava ir logo ao segundo round. Não demorou muito para que sentisse o sabor da porra enchendo minha boca.

Engoli tudo, não queria perder tempo me lavando. Fui longo deitando ele e sentando em cima de sua boca. Sua lingua ja está afiada e meu primeiro orgasmo do dia veio rapido. Deitei ao seu lado e trocamos alguns beijos e carícias. Mas ele queria mais, e eu sabia o que era. Fiquei de 4 no sofá, com o rosto deitado e bunda pra cima e disse que ele poderia apreciar o premio que receberia. Ele passou a mão por cima (queria enfiar o dedo mas não deixei ainda) e logo começou a lamber meu buraquinho. Mandei ele fuder logo minha buceta, que nesta altura ja escorria de tesão, me fazer gozar e depois comer meu cuzinho.

Logo ele partiu para a ação. Eu de quatro no sofá e ele em pé me comendo, com a visão do prêmio que receberia. Neste momento meu telefone toca, e vejo que é meu marido. Era a hora da vingança, mandei ele continuar me comendo, mas sem barulho, e atendi o telefone sendo fodida de 4 no sofá. Foi um êxtasi de tensão e tesão. O moleque aproveita que eu não podia falar nada e introduz um dedo no meu anel e começa a me comer rápido. O orgasmo começa a se aproximar de forma muito intensa e dou uma desculpa qualquer para desligar o telefone, pego pelo pulso a mão que tem uma ponta do dedo no meu ânus e forço para que entre tudo e gemo alto. Assim acabo tendo um dos orgasmos mais prazeroso da minha vida, o rapaz também não resiste e goza junto comigo.

Após um descanso eu aviso que meu marido estava voltando mais cedo, mas que em outro dia ele teria o que merecia. Ele sai um pouco decepcionado, mas feliz por ter conseguido, e eu também.

Quase uma hora depois meu marido chega, era hora da segunda vingança. Agarro ele e começamos uns amaços, tiramos nossas roupas, chupo seu pau para que fique duro e induzo para que eu fique por cima na transa, queria que ele comesse a esposa cheia de porra de outro e nem reparasse, atinjo meu terceiro orgasmo do dia e ele goza dentro de mim, misturando o seu gozo com o de meu amante.

Não tenho a intenção de relatar minha pacata vida sexual com meu marido, mas imaginei que este momento precisava ser compartilhado.

Beijo a todos.

3 comentários:

  1. Olá esposa infiel, confesso que fiquei excitadíssimo com seu relado... adorei muito. Sou casado tenho 34 anos e adoraria ter seu contato por MSN. Se puder me ADD: paulo.casadosexy@hotmail.com . Beijos molhados e com tesão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Porque esse tipo de vizinha não aparece por aqui hein? Hehehehe.

    Parabéns pelo blog e pelos relatos, realmente excitantes.

    MSN: chrystiann@colnet.com.br

    ResponderExcluir